Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra um óbito por Covid e 14 novos casos em 24h

A média móvel de notificações está em 171 no Estado
Lucas Mamédio -
(Foto: Divulgação)

A semana começa com 14 novos casos de Covid confirmados em . Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (4) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), são 11 casos em Dourados, enquanto Campo Grande, e Sidrolândia tiveram um novo caso cada. A média móvel está em 171 no Estado. 

De ontem para hoje, a SES confirmou mais uma morte por Covid no Estado, de uma paciente de 57 anos que residia em e possuía doença cardiovascular crônica. O óbito ocorreu no dia 2 de abril. A média móvel está em 3,3. Desde o início da pandemia, Mato Grosso do Sul registrou 10.509 vidas perdidas para a doença, e a taxa de letalidade está em 2%. 

Existem 2.035 casos ativos no Estado, sendo 2.004 em isolamento domiciliar e 31 hospitalizados. Os pacientes estão internados em leitos clínicos (15) e UTI (16). A taxa global de ocupação de leitos SUS/UTI adulto por macrorregião de é de 71% em Corumbá, 67% em Campo Grande, 50% em Dourados e 24% em Três Lagoas. 

O boletim epidemiológico Influenza desta segunda-feira (4) não apresenta novos casos de hospitalizações notificadas ou de óbitos. A taxa de letalidade está em 18,1%. 

Confira aqui todos os detalhes do boletim epidemiológico Covid e Influenza. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quartier Santa Inês inova com bairro 100% planejado, na região que mais cresce em Campo Grande

Incêndio de grandes proporções na Bolívia atinge fronteira com Corumbá

Procon/MS realiza pesquisa para avaliar se a população conhece os direitos do consumidor

tereza tecnologo

Comissão aprova regulamentação e Tereza defende: ‘Precisamos de mais tecnólogos’

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

mundial de volei

Brasil perde para Itália e fica de fora da final do Mundial de Vôlei

Últimas Notícias

Trânsito

Morre motociclista atingida por carro em avenida de Dourados

Motociclista tinha 49 anos e faleceu no fim da manhã deste sábado (6), horas após o acidente

Trânsito

Ciclista morre dias após acidente em Chapadão do Sul

Ítalo estava internado desde quarta-feira (3) em um hospital de Três Lagoas e faleceu nessa sexta (5)

Polícia

VÍDEO: Quadrilha invade loja e furta motocicleta em Ponta Porã

Toda a ação da quadrilha durou cerca de 32 segundos

Trânsito

Motorista sofre mal súbito e atinge três carros estacionados em avenida no Caiobá

Com o impacto das colisões, o veículo - um Ford K, branco - rodou e tombou na avenida