Morre o famoso ufólogo Ademar Gevaerd, aos 60 anos, após acidente doméstico

Gevaerd sofreu um acidente em casa no dia 30 de novembro; ele perdeu uma filha em acidente de carro em 2015

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ovni Gevaerd
Ademar José Gevaerd (Foto: Divulgação)

Ademar Gevaerd, ufólogo e editor da Revista Ufo, morreu aos 60 anos, na manhã desta sexta-feira (9), em Curitiba. Ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde um acidente doméstico sofrido no dia 30 de novembro.

Perfil do ufólogo no Instagram publicou o falecimento. “Obrigado a todos pela força, orações, qualquer manifestação de fé em prol do Geva”, escreveu. Gevaerd morou durante muitos anos em Campo Grande, onde teve dois filhos.

Na noite de quinta-feira (8), o perfil Gevarerd divulgou que o ufólogo estava com falência hepática e renal e que as chances de óbito eram altas. O anúncio da morte deixou muitos fãs, apoiadores e seguidores tristes.

“querido… que falta que vai fazer pra todos nós. Um ser mais que Admirável!!! Que esteja na luz coberto de amor onde estiver”, comentou a atriz Dani Suzuki. Gevaerd deixa um filho, Daniel, dois netos e uma noiva. Em 2015, o profissional perdeu a filha, Daniela, em um acidente de carro, em Campo Grande.

Gevaerd morou na Capital sul-mato-grossense até 2008 e estudou o episódio no Estádio Morenão, em 6 de março de 1982, no qual espectadores num jogo de futebol relataram que viram um objeto em forma de charuto com luzes em cada extremidade sobrevoando o local. Foi também na Capital de MS que fundou a Revista UFO há 39 anos, a mais antiga do mundo.

Conteúdos relacionados