Me adota? Feira de adoção quer novo lar a animais salvos de maus-tratos em Campo Grande

São 23 cachorros, entre adultos e filhotes, que aguardam por novo lar e carinho de novo tutor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Animais colocados para adoção (Foto: Reprodução/ONG Cão Feliz)

Aguardando por um novo lar, 23 cães resgatados de situação extrema de maus-tratos pela polícia estão disponíveis em feira de adoção no próximo sábado (14), em Campo Grande.

O delegado da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), Maércio Barbosa, os animais estão abrigados em uma ONG e é importante que eles encontrem um novo tutor para que possibilidade de resgate de novos cães.

“Os cães [da feira de adoção] são animais que foram resgatados em situação de maus-tratos pelos seus antigos donos, são de casos que ainda estão em andamento na Decat. Por isso, foi necessário o resgate e é inviável a devolução desses animais para esses donos Diante disso, independente do processo criminal, é importante dar um novo lar para esses cães”, disse o delegado à reportagem.

São 23 cães, sendo 7 adultos de porte médio e 16 filhotes. A ONG Cão Feliz, que abriga os cães, organizará a feira, que acontecerá na Avenida Capibaribe 822, no sábado, das 9h às 12h. O interessado deve levar cópia do RG e comprovante de residência.

Conteúdos relacionados

inss
Protesto MST