Internada desde sexta-feira, esposa de delegado regional morre em hospital de Dourados

Juliana era casada com o delegado Adilson Stiguivitis Lima e deixa dois filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Juliana Uchida tinha 38 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Juliana Uchida Soares, 38 anos, esposa do Delegado Regional de Dourados, Adilson Stiguivitis Lima, faleceu na madrugada nesta quinta-feira (8). Ela estava internada no Hospital do Coração desde a última sexta-feira (2), após ter passado mal, com fortes dores de cabeça.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de Juliana Uchida Soares, 38 anos, esposa do Delegado Regional de Dourados-MS, Dr. Adilson Stiguivitis Lima”, diz uma nota divulgada pela Polícia Civil e publicada no site da instituição.

Ainda segundo a nota de falecimento, a princípio a causa da morte seria uma hepatite fulminante, com choque. Juliana deixa o marido e dois filhos, de 5 e 12 anos de idade. O velório será realizado na cidade de Glória de Dourados-MS, a partir das 10h, na Pax Primavera, na Rua Bento Machado Lobo, 1287, em frente aos Correios.

O sepultamento está previsto para as 15h e deve ser acompanhado por amigos, familiares e colegas de trabalho do delegado. “Manifestamos o nosso mais profundo pesar ao Delegado Stiguivitis, aos seus filhos e todos os familiares e amigos enlutados. Que Deus possa confortar o coração de todos”, conclui a nota.

Conteúdos relacionados

Empregos
Hospital alagado