Idoso tem mal súbito ao lado de esposa e morre ao volante em Campo Grande

Familiares disseram que o homem enfrentava problemas cardíacos e que pode ter passado mal ao volante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Populares tentaram reanimar o idoso (Foto: Mirian Machado)

Um idoso de 69 anos teve um mal súbito na tarde deste sábado (22) e acabou morrendo ao lado da esposa enquanto dirigia um Honda Civic pela Rua Tabira, no Bairro Tijuca, em Campo Grande. O carro do idoso foi parar na Avenida Gunter Hans, onde foi constatado o óbito.

De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, familiares disseram que o homem enfrentava problemas cardíacos. Ele pode ter passado mal ao volante, quando perdeu o controle do carro, que só parou no concreto de proteção do corredor de ônibus que é construído na avenida.

“O local da batida foi, na verdade, um local quase de parada do veículo. Não há marcas de trauma nele. Foi retirado do carro por pessoas que passavam e que tentaram reanimá-lo”, explicou a polícia.

A esposa teve um arranhão na cabeça e foi socorrida, levada para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teria pulado do carro ao perceber que o veículo ia bater na contenção da avenida. No local, o trânsito foi orientado para que os motoristas desviem antes da rua, no sentido Centro-Bairro. Perícia e polícia estiveram no local para atender a ocorrência.

Conteúdos relacionados