Frio não dá trégua e Mato Grosso do Sul registra mínima de 4ºC e geada

Não deve chover nos próximos 10 dias e o sol vai aparecer, mas com sensação de frio à noite e pela manhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Geada
Geada que ocorreu em MS (Foto: Henrique Arakaki)

Frente fria continua a predominar em Mato Grosso do Sul e as baixas temperaturas seguem intensas em todas as regiões do Estado. Na madrugada de hoje (11), Rio Brilhante registrou 4,1°C com ocorrência de geada por volta das 5h.

Em Campo Grande, o céu amanheceu aberto com temperatura na casa de 8°C. A expectativa é de que os termômetros não passem dos 21°C e não há previsão de chuva para a Capital.

Santa Rita do Pardo e Ponta Porã tiveram frio de 5°C e forte neblina ao amanhecer. Bonito e Nova Alvorada do Sul começaram o dia com 6°C e Ribas do Rio Pardo Sidrolândia e Iguatemi, 7° C.

Segundo o meteorologista Natálio Abrhão, não deve chover nos próximos 10 dias e o sol vai aparecer, mas a sensação de frio permanece à noite e pela manhã.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) informou esperadas temperaturas mínimas entre 8 e 12°C e máximas de até 24°C nas regiões norte e bolsão. Para as regiões do cone-sul, sul-fronteira, grande Dourados e sudoeste, as mínimas ficam entre 7 e 10°C e máximas de até 23°C.

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá