Pular para o conteúdo
Cotidiano

Inscrições para Festival Dança Três em cidade do MS estão abertas

Artistas, grupos, academias e companhias de dança de Mato Grosso do Sul e São Paulo podem inscrever suas coreografias até o dia 25 de abril
Fernanda Feliciano -
Foto: Divulgação/Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

As inscrições para a 4ª Edição do Festival Dança Três, promovido pela Arado Cultural em parceria com Governo do Estado e Prefeitura de que acontecerá do dia 2 a 5 de junho, estão abertas. Artistas, grupos, academias e companhias de dança de e podem inscrever suas coreografias até o dia 25 de abril.

Após as inscrições, 10 artistas ou grupos serão selecionados para apresentação na Mostra Aberta. O festival é aberto para todos os estilos e técnicas de dança e está estruturado em 3 frentes: Fronteira, Formação e Fazer Artístico que podem ser inseridas em diferentes ações como a Mostra Profissional — com companhias e grupos profissionais convidados —, Mostra Aberta — com artistas e grupos amadores selecionados em Edital — e oficinas, rodas de conversa e intervenções urbanas.

Nos últimos 4 anos, o festival mobilizou mais de 7 mil pessoas entre bailarinos, gestores, produtores, assistentes na produção do evento, participantes de oficinas, rodas de conversa e espectadores.

Inscrições

É permitido que cada grupo ou artista inscreva no mínimo duas coreografias e, no máximo quatro, com 5 minutos de duração cada. Apenas duas coreografias serão selecionadas.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, presente em Anexo I do regulamento da Mostra Aberta e, em seguida, enviar a ficha preenchida no e-mail: mostraabertadancatres@gmail.com.

Após as inscrições, a comissão selecionará 10 artistas ou grupos, entre os dias 26 e 28 de abril. No dia 29 de abril, o resultado será divulgado.

Para mais informações, acesse a página Festival Dança Três no (www.facebook.com/festivaldancatres) ou a página da Arado Cultural no (@aradocultural).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Caso aprovada, intervenção ao Consórcio Guaicurus pode durar até 210 dias

Pressão de 12 por 8 é considerada pré-hipertensão em nova diretriz de saúde

Casa da escritora Carolina Maria de Jesus é recriada em evento literário de MS

moka

Moka ‘bate martelo’ e diz que MDB vai apoiar reeleição de Riedel nas eleições de 2026

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

Sada Cruzeiro, que virá a Campo Grande, busca retomar liderança do Campeonato Mineiro hoje

SP: crianças morrem carbonizadas dentro de casa

Últimas Notícias

Mundo

Homem morre após andar em montanha-russa de parque de diversões inaugurado este ano nos EUA

O homem morreu devido a lesões causadas por impacto contuso

Esportes

Juventude AG e ASAS Água Clara se enfrentam em confronto decisivo pelo Estadual de Futsal

Partida acontece às 19h30, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, válida pelas quartas de final da competição

Polícia

Acusado de matar colega na Avenida dos Cafezais é condenado há 17 anos de prisão

Crime aconteceu no dia 9 de janeiro, depois que a vítima pegou uma bicicleta sem pedir emprestado

Mundo

Trump defende que emissoras de TV percam licença por criticá-lo

O norte-americano afirmou que 97% das redes de televisão propagam noticias ruins contra ele