Cerca de 20 ex-funcionários da empresa de marketing LIQ, da filial de Campo Grande, estão sem receber o pagamento de rescisão e relatam ao Jornal Midiamax as dificuldades que têm enfrentado. 

Uma das ex-funcionárias, que prefere não se identificar, relata que trabalhava com vendas a domicílio, de porta em porta, e está há cerca de 2 meses sem receber sua rescisão. Aflita, a mulher aponta que sua luz foi cortada e que foi preciso procurar outro emprego com urgência para sustentar os filhos. Além disso, ao tentar contato com a empresa, não obtém respostas. “Tentei entrar em contato com a LIQ e não me dão resposta”.

Outra ex-funcionária, que também prefere não se identificar, explica que o atraso no pagamento de sua rescisão a afetou de diversas formas. “Esse atraso mexeu muito comigo. Tenho contas para pagar, tive que arrumar dinheiro com um agiota para pagar meu aluguel”, desabafa. 

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a empresa LIQ para tratar da situação do atraso de pagamento das rescisões, mas ainda não obteve um retorno. O espaço segue aberto para considerações. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.