Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cruzamento da Rui Barbosa com a Avenida Zahran será interditado no fim de semana para instalação de semáforo

O serviço será dividido em duas etapas
Lucas Mamédio -
(Foto: Reprodução/Google)

A Rua Rui Barbosa receberá uma nova interdição neste . O cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran será interditado para a instalação de novo semáforo. O serviço será dividido em duas etapas.

No sábado (9), o lado da Rua Rui Barbosa ficará totalmente fechado, enquanto a Avenida Eduardo Elias Zahran permanecerá com tráfego normal. A Agetran (Agência Municipal de e Transporte) indica a conversão à direita na Rua Hélio Castro Maia até a Rua Senador Ponce para quem deseja atravessar a Avenida Eduardo Elias Zahran.

No domingo (10), o cenário se inverte. A Avenida Eduardo Elias Zahran fica com o trânsito interrompido no cruzamento, enquanto a Rua Rui Barbosa tem tráfego liberado. Para quem sobe a Av. Eduardo Elias Zahran, vindo da Av. Costa e Silva, a Agetran indica virar à direita na Rua Jornalista Leite Neto e retornar à Av. Eduardo Elias Zahran pela Rua Senador Ponce. Para quem vai rumo à Av. Costa e Silva, a sugestão é virar à direita na Rua Senador Ponce e acessar a Rua Aníbal de Toledo até a Rua Treze de Maio, para retornar à Av. Eduardo Elias Zahran. A previsão é de que o cruzamento esteja totalmente liberado na segunda-feira (11).

Outras intervenções

A Rua Rui Barbosa possui três intervenções em andamento. No trecho da Av. Eduardo Elias Zahran até a Rua Otaviano de Souza, que passa por obras de drenagem, a previsão de liberação é para o próximo sábado (9). O cruzamento com a Rua Dolor Ferreira de Andrade também tem previsão para ser totalmente liberado no mesmo dia. O local está parcialmente fechado para obras de drenagem.

Por último, o trecho entre as ruas e Eduardo Santos Pereira está com interdição parcial para obras de pavimento rígido. A previsão para liberação total é para a próxima quinta-feira (14).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Atlético abre 2 a 0, joga com um a mais e cede empate ao Bolívar na Sul-Americana

Homem é executado a tiros na frente da esposa em Dourados

Botafogo cede empate ao Mirassol após abrir 3 a 0 e torcida vaia time e Ancelotti

VÍDEO: Micro-ônibus fica destruído por incêndio na BR-262

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

Atingidos a tiros por dupla em moto, um fica ferido e outro em estado grave na Nhanhá

Palmeiras faz 1º tempo primoroso, some no 2º, mas ganha do River Plate na Libertadores

Últimas Notícias

Esportes

Quarteto paulista vai às quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Corinthians foi o primeiro a se garantir nas quartas de final

Brasil

Câmara aprova urgência para projeto de anistia

O resultado foi bastante comemorado por deputados a favor do projeto

Trânsito

Acidente entre carretas deixa um morto na MS-320

O veículo que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo

Colunas

Desembargadora é indicada pelo STF para compor CNJ

A desembargadora integra a 5ª Câmara Cível