Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Edição de 7 de janeiro de 2022 destaca o aumento ‘estrondoso’ nos casos de Covid-19 em MS e os debates sobre o reajuste da tarifa de transporte coletivo

Humberto Marques Publicado em 07/01/2022, às 07h00

Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 7 de janeiro de 2022]
Capa do Midiamax Diário de 7 de janeiro de 2022. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta sexta-feira, 7 de janeiro de 2022, destaca o aumento no número de casos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul, considerado “estrondoso” pela Secretaria de Estado de Saúde — passando de 100 para 821 em apenas 24 horas. Gestões públicas de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande avaliam ações.

A versão impressa do Jornal Midiamax trata também dos avanços nas negociações sobre o aumento da tarifa de transporte coletivo, cujo debate foi adiado para a próxima semana após acordo mediado no Ministério Público do Trabalho. A greve dos trabalhadores, prevista para esta sexta, foi cancelada.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão online, disponível logo abaixo ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax