Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Edição de 10 de janeiro de 2022 destaca a decisão da Prefeitura de Campo Grande de descartar o lockdown no combate ao coronavírus

Humberto Marques Publicado em 10/01/2022, às 07h00

Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia
Versão impressa do Jornal Midiamax é distribuída gratuitamente nos terminais de ônibus e em 40 pontos da periferia - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 10 de janeiro de 2022]
Capa do Midiamax Diário de 10 de janeiro de 2022. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, traz como manchete a decisão da Prefeitura de Campo Grande de não declarar lockdown ou outras medidas restritivas para conter o avanço do coronavírus, ao mesmo tempo em que insistirá em práticas como o uso de máscaras e a vacinação para evitar novos casos de Covid-19 — que preocupa diante do avanço da gripe H3N2.

A versão impressa do Jornal Midiamax destaca ainda a declaração do presidente da Câmara de Campo Grande, Carlão (PSB), de discutir nova isenção de ISS para empresas de transporte coletivo apenas em fevereiro, quando a Casa de Leis retornará do recesso. Atualmente, as empresas pleiteiam o benefício em meio à discussão do reajuste da tarifa.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos pela cidade, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax