Pular para o conteúdo
Cotidiano

Campo Grande vai ter novos voos para Florianópolis e Porto Alegre e um direto para RJ

Novas rotas são consequência do crescimento de 56% em relação a quantidade de decolagens em Campo Grande na comparação a outubro
Fábio Oruê -
campo grande
Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Divulgação Infraero)

A Gol anunciou que que vai implantar novas rotas saindo de Campo Grande para outras capitais do Brasil, por conta da alta temporada, de dezembro a janeiro, período de da maioria das pessoas.

De acordo com a companhia aérea, os mercados atendidos em MS serão dobrados nesta época. As novas rotas sairão de Campo Grande para o Galeão, no (GIG), além de duas novas rotas ligando a Capital até Florianópolis (FLN) e Porto Alegre (POA).

As novas rotas vêm do crescimento de 56% em novembro em relação a quantidade de decolagens na comparação a outubro. A Gol já atende (BYO), com voos diretos para São Paulo (CGH), e Campo Grande (CGR).

Mais Florianópolis

A Gol já havia anunciado que haverá voo direto de Campo Grande a Florianópolis a partir do próximo dia 15 de dezembro. Ao todo, serão três voos semanais entre a Capital de Mato Grosso do Sul e catarinense.

A empresa informa que, a partir do dia 1º de dezembro, Florianópolis também terá seis voos semanais regulares para Porto Alegre (POA). No dia 14, será a vez de Belo Horizonte (CNF), em quatro frequências semanais.

E, a partir do dia seguinte, Campo Grande (CGR) e (SSA) terão três voos semanais para a Capital catarinense, cada, e no dia 17, será a vez de Foz do Iguaçu (IGU), também em três frequências semanais.

Todas as rotas, com exceção de Porto Alegre, durarão apenas durante a temporada de verão. O voo Campo Grande – Florianópolis ocorrerá do dia 15 de dezembro até 16 de janeiro de 2023.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo

Sábado tem tempo quente, mas frente fria chega no domingo com queda de temperatura

Homem recebe ligação enquanto visitava a mãe e é executado por pistoleiros na fronteira com MS

1947 – Presidente Dutra inaugura ponte do rio Paraguai

Caio Bonfim é ouro na Marcha Atlética de 20 km e bate recorde de medalhas em Mundiais

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Um dia depois de Claudinho Serra, assessor também ganha liberdade do STJ

Confusão termina com tiros e prisão na UPA Nova Bahia

STF tem 3 votos contra aval do Legislativo para buscas no Congresso

Últimas Notícias

Brasil

Alessandro Vieira, contrário à PEC da Blindagem, é escolhido como relator da proposta no Senado

Vieira já disse que é "1000% contra" a proposição

Esportes

Atletas de MS, duplas de Vic e de Saymon seguem na disputa pela etapa do Circuito Mundial na PB

Neste sábado (20), George/Saymon enfrentam os compatriotas Vinicius/Heitor, enquanto Vic/Thâmela desafiam Cannon/Kraft (EUA)

Loterias

Sorteio de concurso acumulado da Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões neste sábado

Além da Mega, Loterias Caixa realiza sorteios da +Milionária, Timemania, Quina e Dia da Sorte

Polícia

Morador de Dourados troca mensagens com mulher por WhatsApp e recebe ameaças

Segundo a vítima, acusada passou a pedir dinheiro e disse que entregaria prints das conversas para a esposa dele