Cotidiano

Campo Grande dá continuidade a desinfecção de ruas nesta quinta-feira (13)

A medida atua como prevenção a transmissão da Covid-19

Fernanda Feliciano Publicado em 13/01/2022, às 16h15

É recomendado a retirada dos carros das ruas para a realização da limpeza.
É recomendado a retirada dos carros das ruas para a realização da limpeza. - Reprodução/Prefeitura Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande realiza a desinfecção da Rua Pontalina, no bairro Pioneiros, e da Rua Ana Luiza de Souza, localizada no Universitário, nesta quinta-feira (13) a partir das 19h. A medida atua como prevenção a transmissão da Covid-19.

O procedimento contará com dois caminhões pipa e uma equipe de 30 pessoas compostas por servidores da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) e GCM (Guarda Civil Metropolitana). 

A Guarda Civil Municipal passará informações sobre o procedimento nas ruas por meio de megafones. É necessário a retirada dos carros das vias para a realização da limpeza.

A recomendação é que a população possibilite a execução do serviço da melhor forma possível, pois são utilizados produtos químicos na ação, para que não haja prejuízos. 

A ação de limpeza das ruas voltou a ser realizada desde quarta-feira (12). As primeiras ruas a receberem a desinfecção fazem parte do bairro Aero Rancho, mais especificamente na Rua Raquel de Queiroz.

Jornal Midiamax