A AAMS (Associação dos Advogados de Mato Grosso do Sul) empossou nova diretoria e elegeu o advogado André Xavier como presidente na noite de quarta-feira (7), em Campo Grande. Evento contou com autoridades e destacou os seus 56 anos de atuação.
Atual diretor da AAMS, André Xavier também foi vice-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil). Ele ressalta que a instituição tem objetivo de representar os associados no âmbito da ação civil pública.
“A missão da nova diretoria da Associação dos Advogados de Mato Grosso do Sul é promover maior integração entre os associados com eventos sociais, culturais, cursos, simpósios e tudo que tange o universo jurídico”, destaca.
Nova diretoria
A nova diretoria a ser empossada em 7 de dezembro será composta pelos seguintes advogados: André Luis Xavier Machado, presidente; 1º Vice-Presidente: Eclair Socorro Nantes Vieira; 2º Vice-Presidente: Ademar Amâncio Pereira Machado; 1º Secretária: Lucia Ferreira Gonçalves Peratelli; 2º Secretário: André Luiz Godoy Lopes; 1º Tesoureiro: Murilo Medeiros Marques; 2º Tesoureira: Marcella Matos Rezende Guimarães.

Já o conselho da entidade é formado pelos advogados: Jully Heyder da Cunha Souza; Rachel de Paula Magrini Sanches; Caue Gilberthy Arruda de Siqueira; Iacita Terezinha Rodrigues de Azamor Pionti; Leopoldo Fernandes da Silva Lopes; Loraine Matos Fernandes; Yves Drosghic e suplentes os advogados, Muriel Flavia Godoi; Camila Rotela de Jesus Victor e Leonardo de Almeida Carminati.
A gestão será de 2022 a 2025.
História
A Associação dos Advogados de Mato Grosso do Sul nasceu em 24 de junho 1966, quando o Fórum de Campo Grande ainda era localizado na Rua 26 de Agosto, e já tem 56 anos de história no Estado. Atualmente, a AAMA está situada na Rua Nabuco Araújo.