Publicação do Diário Oficial desta terça-feira (29) lista o nome dos 459 selecionados no Programa CNH Social, que não compareceram ao Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) para exame psicológico que dá início ao processo de primeira habilitação. O grupo terá última chance de não perder o benefício e deverá procurar o órgão no próximo sábado (3). 

“Nós publicamos no Diário Oficial e atualizamos no site de cadastro dos convocados, que devem estar atentos já que esses são os canais oficiais. Os que perderam a data da convocação e a 2ª chamada, serão desclassificados infelizmente”, explica a diretora de Educação para o Trânsito, Elijane Coelho.

O atendimento para aprovados de Campo Grande será feito na agência do Pátio Central Shopping. O restante, nas unidades de Aquidauana, Corumbá e Paranaíba. No edital (clique aqui para abrir), são listados mais detalhes sobre o local de apresentação e documentos necessários.

CNH Social

O programa “CNH MS Social” vai beneficiar cinco mil pessoas de famílias carentes por ano com o pagamento de todos os custos do processo de habilitação, desde os gastos com a autoescola, em relação às aulas práticas e teóricas, até o pagamento das taxas do Detran.

Ao todo, foram 832 aprovados em Campo Grande, 114 em Aquidauana, 70 em Anastácio, 11 em Bodoquena, 15 em Dois irmãos do Buriti, 28 em Miranda, 204 em Corumbá, 34 em Ladário, 47 em Aparecida do Taboado, 21 em Cassilândia, 15 em Chapadão do Sul, 43 em Costa Rica, 4 em Inocência, 5 em Paraíso das Águas e 73 em Paranaíba.