Depois de dois dias com as portas fechadas para passar por desinfecção devido à Covid-19, a Central de Atendimento ao Cidadão no município de , retomou o atendimento presencial ao público, nesta sexta-feira (21), das 7h às 12h.

O prédio foi fechado na última quarta-feira (19) e o protocolo de desinfecção determina o não funcionamento do local por pelo menos um dia. Sendo assim, ficou fechado na quinta-feira e os atendimentos presenciais retornaram hoje. 

Quem precisa tirar dúvidas sobre o (Imposto Territorial e Predial Urbano) pode também procurar o Poupa Tempo. Os contribuintes, que precisam emitir a guia, podem procurar a unidade na rua Salviano Pedroso, nº 1.050, Jardim Água Boa, das 7h30 às 13h30.

Com isso, além do atendimento presencial, é possível pedir a guia de pagamento pelo site no link egov2.dourados.ms.gov.br/webAtendimento, ou solicitar por email no iptu@dourados.ms.gov.br.

Serviço:

WhatsApp da Central: (67) 98468-6045

Setor de ITBI, atendimento online: WhatsApp: (67) 3410-5605

E-mail: itbidouradosms@gmail.com

Setor de IPTU: E-mail: iptu@dourados.ms.gov.br

Setor de cientificação de processos: E-mail: cac.cientificacaop@gmail.com

A emissão de IPTU e a consulta de processos também ocorrem de forma online, no site https://www.dourados.ms.gov.br/.