Pular para o conteúdo
Cotidiano

Acampamento de manifestantes completa 2 meses em frente ao CMO em Campo Grande

Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na véspera do fim do seu mandato e embarcou aos Estados Unidos
Mariane Chianezi, Clayton Neves -
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

O acampamento de manifestantes bolsonaristas completou, neste sábado (31), 2 meses em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste). Por volta das 8h30, a concentração era menor, e apenas uma pessoa realizava bandeiraço próximo ao semáforo.

O manifesto continua após o presidente Jair (PL) fez um pronunciamento ao vivo na manhã desta sexta-feira (30) para agradecer aos seus eleitores pelos 4 anos de gestão e também para dizer que o Brasil ‘não vai acabar no dia 1º de janeiro’. A frase foi repetia ao menos quatro vezes durante o pronunciamento.

Bolsonaro deixou o nesta sexta-feira (30), na véspera do fim do seu mandato, e embarcou no avião presidencial rumo aos Estados Unidos. O avião decolou no início da tarde e deixou Brasília.

Em , os manifestantes organizaram acampamentos com barracas e tendas, banheiro químico e cartazes pedindo intervenção militar, após o resultado das eleições presidenciais, ao longo da Avenida Duque de Caxias.

Há cavaletes e cones de trânsito instalados próximo ao canteiro central para evitar estacionamento sobre o gravado, entretanto, veículos continuam estacionados em uma das faixas da via.

O trânsito pela manhã era tranquilo, sem congestionamento ou trânsito lento nas duas faixas liberadas em ambos sentidos. A noite o movimento tem maior concentração.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comerciante morre em capotagem na MS-316, em Paraíso das Águas

VÍDEO: Incêndio atinge área de vegetação ao lado de residencial no Jardim Seminário

VÍDEO: Macaco que anda ‘como humano’ choca turistas em praia do Pará: ‘Não é IA’

PF deflagra operação em Sidrolândia contra esquema de contrabando de cigarro

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

navirai camara

Juiz ratifica provas após erro processual anular condenação de ex-presidente de Câmara

Últimas Notícias

Cotidiano

“Fogo desde cedo”: incêndio continua em mata ao lado de residencial na Capital

Chamas foram contidas, mas vento fez com que o fogo voltasse no local

Polícia

Borracheiro é baleado na cabeça enquanto trabalhava na fronteira de MS

A vítima estava na companhia do irmão

Cotidiano

VÍDEO: Com aeronave e equipe em solo, Bombeiros usam 21 mil litros em combate à incêndio

Incêndio atingiu área de vegetação na zona rural de Campo Grande, próximo aos bairros Santa Luzia e José Abraão, na região noroeste da capital

Esportes

Corinthians e Cruzeiro avançam à final do Campeonato Brasileiro Feminino

Final do Brasileiro será disputada em partidas de ida e volta nos dias 7 e 14 de setembro