Cotidiano

Vigilantes realizam protesto por vacina e marcam buzinaço de carros fortes em frente a SES

Protesto começou na manhã desta quinta e não possui horário especifico para ser finalizado

Manifestantes afirmam que ainda não foram recebidos pelo Governo.
Manifestantes afirmam que ainda não foram recebidos pelo Governo. - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Dezenas de vigilantes de Mato Grosso do Sul armaram tendas em frente ao prédio da SES (Secretaria Estadual de Saúde) reivindicando a inclusão da categoria nos grupos prioritários da vacinação contra a covid-19. O protesto teve inicio na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com participantes, são cerca de 20 pessoas no local, além disso está marcado um buzinaço de carros fortes para ocorrer às 10:00 no local. Em uma das tendas foi estendida uma faixa com a frase: “o governo estadual diz que não pode fazer nada!”.

Organizadores afirmaram que a manifestação não contará com muitas pessoas para evitar aglomerações. Questionados pela reportagem, os participantes afirmaram que ainda foram recebidos pelo Governo, “só a Polícia Militar veio saber como vai ser o protesto”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax