Cotidiano

VÍDEO: Temporal alaga ruas em bairros de Campo Grande e assusta moradores

Com a chuva forte registada na tarde desta quarta-feira (27), várias ruas em bairros de Campo Grande se transforam em ‘rio’, devido à falta de escoamento da água. Sem ter para onde se alastrar, as águas causaram alagamento, principalmente em ruas sem asfalto. Alagamentos ocorrem no Jardim Seminário, Nova Campo Grande e no Jardim Paradiso. […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/01/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h56

None

Com a chuva forte registada na tarde desta quarta-feira (27), várias ruas em bairros de Campo Grande se transforam em ‘rio’, devido à falta de escoamento da água. Sem ter para onde se alastrar, as águas causaram alagamento, principalmente em ruas sem asfalto.

Alagamentos ocorrem no Jardim Seminário, Nova Campo Grande e no Jardim Paradiso. Nas imagens é possível notar que a enxurrada chega a ultrapassar mais da metade do pneu de carro na Rua Carlota de Almeida Lemos, Jardim Paradiso. Motoristas se arriscam e continuam conduzindo os veículos, mesmo com a força da água.

No Jardim Seminário, moradores da Rua Frutuoso se assustam com a força da água da chuva passando pela rua. No bairro Nova Campo Grande, a situação é recorrente. “Esse é o resultado na Nova Campo Grande por quererem fazer asfalto em só algumas partes do bairro. Já sabem como é o histórico do bairro quando chove, ao invés de fazer asfalto em todo o bairro, faz em partes pequenas e o resultado é isso”, disse morador.

Também foram registrados alagamentos no Jardim Carioca, São Conrado e Jardim da Mooca. Previsão é que tempestades isoladas sigam acontecendo na Capital durante o resto da semana.

Confira os vídeos:

Jornal Midiamax