Cotidiano

VÍDEO: rato aparece em corredor de UPA e assusta pacientes em Campo Grande

Um rato foi flagrado dentro da UPA Coronel Antonino, na noite de quinta-feira (4), em Campo Grande. A cena assustou pacientes que aguardavam atendimento na unidade de saúde. Conforme uma testemunha, vários funcionários perseguiram o roedor até capturá-lo. Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que trata-se de um caso isolado. “Devido às […]

Gabriel Maymone Publicado em 05/02/2021, às 08h53 - Atualizado às 15h00

Rato flagrado no corredor da UPA Cel. Antonino, em Campo Grande.
Rato flagrado no corredor da UPA Cel. Antonino, em Campo Grande. - Rato flagrado no corredor da UPA Cel. Antonino, em Campo Grande.

Um rato foi flagrado dentro da UPA Coronel Antonino, na noite de quinta-feira (4), em Campo Grande. A cena assustou pacientes que aguardavam atendimento na unidade de saúde.

Conforme uma testemunha, vários funcionários perseguiram o roedor até capturá-lo.

Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que trata-se de um caso isolado. “Devido às chuvas, esses animais acabam se deslocando pela rede de águas pluviais e esgoto e se alojando em locais fechados”.

Ainda conforme a Sesau, a unidade passa por dedetização periódica. “A Sesau reitera que essa foi uma situação pontual e que a unidade não sofre com infestação destes animais. O mesmo, como mencionado, adentrou à unidade pela área externa”, informou.

Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax