Cotidiano

VÍDEO: Princípio de incêndio atinge loja de roupas durante chuva no Tijuca

Comerciantes da região se assustaram com a quantidade de fumaça que saía do espaço. Corpo de Bombeiros foi acionado em Campo Grande

Nathália Rabelo e Mariane Chianezi Publicado em 14/10/2021, às 08h42

Fumaça espantou moradores no bairro Tijuca
Fumaça espantou moradores no bairro Tijuca - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Um princípio de incêndio atingiu uma loja de roupas na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Tijuca, durante temporal em Campo Grande. Comerciantes da região se assustaram com a quantidade de fumaça que saía pelo espaço e acionaram o Corpo de Bombeiros para cuidar da ocorrência.

Segundo comerciantes da região, a fumaça estava saindo de uma loja de roupas e atingindo, também, um comércio de som para automóveis ao lado. Eles contaram à equipe de reportagem que estranharam a fumaça sair da loja enquanto caía muita chuva.

Eles também tentaram entrar em contato com os donos dos respectivos estabelecimentos, mas não conseguiram. Os bombeiros foram acionados e agora trabalham no local para entrar na loja de acessórios automotivos para analisar se existem estragos.

Segundo os bombeiros, o motivo foi um curto-circuito de um disjuntor na loja de roupas. No entanto, não foi confirmado, ainda, se houve incêndio dentro dos locais. Acompanhe o vídeo:

Jornal Midiamax