Cotidiano

VÍDEO: Moradores denunciam festas clandestinas na madrugada de domingo em Campo Grande

Moradores denunciaram festas clandestinas que aconteceram na madrugada deste domingo (17) em Campo Grande. Tiveram pelo menos dois registro de aglomerações nos bairros Nova Lima e em uma chácara, que não teve local divulgado. De acordo com uma leitora, uma festa na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima começou na noite de sábado […]

Mariane Chianezi Publicado em 17/01/2021, às 10h17 - Atualizado em 18/01/2021, às 07h49

None

Moradores denunciaram festas clandestinas que aconteceram na madrugada deste domingo (17) em Campo Grande. Tiveram pelo menos dois registro de aglomerações nos bairros Nova Lima e em uma chácara, que não teve local divulgado.

De acordo com uma leitora, uma festa na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima começou na noite de sábado e seguia pela madrugada deste domingo. “A madrugada toda com som alto, todos sem máscara e mais de 60 pessoas no local. Todo o fim de semana é assim por aqui, ninguém consegue dormir”, disse a mulher.

Segundo ela, os vizinhos são idosos e também há moradores com crianças deficientes. O dono da casa onde são realizadas as festas já teria sido informado e solicitado para que não deixasse acontecer, devido a aglomeração, mas conforme a moradora, ele “não dá ouvidos” aos alertas.

Em outra região, um baile funk clandestino foi registrado, com open bar e narguilé compartilhado entre os convidados. Os organizadores não revelaram o local do evento para coibir a fiscalização. A Guarda Municipal orienta que os moradores denunciem no 156 qualquer situação de aglomeração ou eventos clandestinos.

Também nesta madrugada, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária fecharam uma festa clandestina que acontecia em uma fazenda na saída de Maracaju, a 160 km de Campo Grande. A festa contava com aglomeração, com mais de 30 pessoas. Vários convidados fugiram, mas 10 acabaram a noite na delegacia.

Jornal Midiamax