Cotidiano

VÍDEO: Moradora tem casa totalmente alaga durante temporal no Mario Covas

Durante o temporal que atingiu Campo Grande, nesta quinta-feira (4), uma família teve a casa totalmente alagada, na Rua Pacas, no bairro Mario Covas. Sorteada em apartamento, família aguarda entrega de condomínio no Aero Rancho. Segundo Dalila da Silva, de 25 anos, há seis anos está na espera pelo sonhada casa própria. Porém, a angustia […]

Karina Campos Publicado em 04/02/2021, às 14h37

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Durante o temporal que atingiu Campo Grande, nesta quinta-feira (4), uma família teve a casa totalmente alagada, na Rua Pacas, no bairro Mario Covas. Sorteada em apartamento, família aguarda entrega de condomínio no Aero Rancho.

Segundo Dalila da Silva, de 25 anos, há seis anos está na espera pelo sonhada casa própria. Porém, a angustia sem saber quando o local deve ser entregue pela Caixa Econômica Federal, a residência onde mora atualmente é frequentemente invadida pela chuva.

“Choveu por 30 minutos e alagou tudo. Já dois anos que estou esperando a entregue da chave (Condomínio Aero Rancho), não imaginava que iria demorar tanto. Já não compro mais móveis, porque sempre molha tudo”, lamenta.

Nas imagens é possível ver o que nível da água alcança todos os móveis da casa, inclusive, o berço de criança da filha da moradora. Os eletrodomésticos são erguidos em partes altas para evitar molhar.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax