Um vídeo que circula nas mostrou momentos antes de Rhennan Matheus, de 19 anos, ser morto com um tiro no peito, na noite desse domingo (31), nos altos da Avenida Afonso Pena.

A gravação mostra o jovem dando ‘zerinho' com uma cadeira enquanto um motociclista realiza de fato a manobra, como se estivesse brincando. Nas imagens, é possível ver que homem chega a avançar com a moto para cima de Rhennan, depois que a vítima fez a simulação.

A pessoa que filma chega a questionar se o motociclista ficou bravo com a brincadeira do rapaz. O motociclista que realiza a manobra não seria o autor do disparo, preso nesta manhã, mas seria um amigo de ‘Palupão'. O vídeo tem 23 segundos.

Confira as imagens:

O assassino confesso de Rhennan Matheus, de 19 anos, morto com um tiro no peito, na noite desse domingo (31), nos altos da Avenida Afonso Pena, foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), no Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande,

Conhecido como ‘Palupão', de 23 anos, o assassino entregou a arma do crime para um amigo logo depois de atirar contra Rhennan. Esse amigo também foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). O assassino disse aos policiais que não conhecia Rhennan, e que estava bêbado. O carro usado na fuga, uma Saveiro, também foi apreendido pelos policiais.