O registrado em Mato Grosso do Sul, além de fazer os ‘queixos baterem' também foi responsável por lindas imagens, isso se você teve coragem de sair de casa. É o caso de um vídeo que mostra uma névoa sobre o lago no centro do Parque das Nações Indígenas, que parece ter saído direto de um filme de terror.

A imagem enviada ao Jornal Midiamax foi filmada por volta das 20:30 de ontem (29), uma leitora caminhava pelo local quando percebeu o fenômeno. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, Campo Grande registrou temperaturas de 3,7°C durante a noite de terça-feira (29) e madrugada desta quarta-feira (30), a sensação térmica era de 0ºC.

Em Ribas do Rio Pardo, a baixa temperatura também trouxe alegria para os amantes do Instagram, isso porque a deixou carros e vegetações ‘brancos', o suficiente para deixar qualquer norte-americano com ‘inveja' – quem precisa de neve quando se mora em Mato Grosso do Sul.

Outras imagens feitas em Dourados mostram uma situação parecida, carros e pequenas vegetações cobertas pela geada. Segundo Natálio Abraão, Dourados registrou 0ºC durante a madrugada, mas a sensação térmica era de -3ºC.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.