Cotidiano

VÍDEO: Em Bodoquena, granizo cobre chão com gelo e chuvas alagam ruas após tempestade

Moradores compartilharam registros do momento da chuva, assustados com a quantidade de granizo

Renata Barros Publicado em 23/10/2021, às 11h59

Granizos formaram blocos de gelo no chão
Granizos formaram blocos de gelo no chão - Foto: Reprodução

A cidade de Bodoquena, a 265 quilômetros de Campo Grande, registrou fortes chuvas na manhã deste sábado (23). Ventos fortes provocaram destelhamentos de casas e alagou residências. Pedras de granizo se acumularam no chão, impressionando moradores.

“Foi bem feio, a rua da minha casa ficou toda alagada”, conta a professora Ivone Aparecida Rocco, de 59 anos. “No céu, tinha um barulho de vento muito forte”, assustou-se a senhora.

Confira imagens da rua da professora após o temporal:

Em grupos de mensagens, moradores trocaram relatos dos momentos da chuva. “Gente do céu, chuva com gelo inundou a nossa casa. Que medo”, relata uma moradora. “Entrou água dentro do meu quarto”, completa.

Foto: Reprodução/FalaPovo

Confira outras imagens impressionantes que registraram a queda de granizo na cidade do interior do Estado, por volta das 7h deste sábado.

Segundo o meteorologista, Natálio Abraão os ventos se mantiveram fortes, mesmo após a passagem da chuva intensa. Por voltas das 11h, as rachadas chegavam a 53,71 quilômetros.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax