Cotidiano

VÍDEO: Córrego transborda e carros são arrastados durante alagamento em rotatória da Ernesto Geisel

Durante a tarde chuvosa desta quarta-feira (27), três carros foram arrastados na rotatória da venida Ernesto Geisel com a Rachid Neder.

Dândara Genelhú Publicado em 27/01/2021, às 15h02 - Atualizado em 28/01/2021, às 08h02

Nível de alagamento da rotatória já baixou. Foto: Enviada por leitor Midiamax.
Nível de alagamento da rotatória já baixou. Foto: Enviada por leitor Midiamax. - Nível de alagamento da rotatória já baixou. Foto: Enviada por leitor Midiamax.

Durante a tarde chuvosa desta quarta-feira (27), três carros foram arrastados na rotatória da avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder, em Campo Grande. Os carros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e não houve nenhum ferido.

De acordo com a equipe de Bombeiros, houve resgate de três veículos. Um deles ficou preso no volume d’água embaixo do viaduto da antiga via-férrea da região. Outro foi encontrado no próprio cruzamento da rotatória.

Assim, o terceiro veículo resgatado foi encontrado amarrado a um poste na avenida, próximo do cruzamento. O Renault Sandero vermelho é de uma moradora dos prédios da região, que não foi localizada até o momento. Então, o veículo foi ainda está estacionado e a equipe de Bombeiros tenta contato com responsáveis para fazer a retirada do mesmo.

Durante a reportagem, um motociclista tentou atravessar o cruzamento, mas acabou caindo na rotatória que ainda está parcialmente alagada. Pablo Vilela, de 22 anos, é entregador e afirmou que nunca havia passado pelo local nessas condições. Entretanto, devido ao trabalho, precisou arriscar a passagem.

Vídeo enviado por leitores do Jornal Midiamax mostram o momento de cheia do cruzamento. Parte do meio fio da rotatória ficou embaixo d’água e carros maiores se arriscaram na passagem. Por fim, o trânsito já está retornando ao fluxo normal neste trecho da avenida.

Jornal Midiamax