Cotidiano

VÍDEO: Com ônibus cheio, trabalhador passa mal e desmaia em Campo Grande

Um homem acabou passando mal e desmaiando em um ônibus do transporte coletivo do Consórcio Guaicurus, na manhã desta quarta-feira (24). Passageiros tentaram ajudar e reclamam da aglomeração durante o trajeto. Segundo uma passageira, que preferiu não se identificar, o ambiente estava abafado quando a vítima passou mal. O coletivo estava sem espaço e alguns […]

Karina Campos Publicado em 24/03/2021, às 07h53 - Atualizado às 14h56

(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)
(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax) - (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Um homem acabou passando mal e desmaiando em um ônibus do transporte coletivo do Consórcio Guaicurus, na manhã desta quarta-feira (24). Passageiros tentaram ajudar e reclamam da aglomeração durante o trajeto.

Segundo uma passageira, que preferiu não se identificar, o ambiente estava abafado quando a vítima passou mal. O coletivo estava sem espaço e alguns tiveram que se afastar para que pudessem ajudá-lo no chão do ônibus até acionarem o socorro.

“O coletivo estava superlotado, hoje chegou ao extremo e ele desmaiado por conta da lotação. A ambiência demorou, mas chegou, enquanto isso o passageiro ficou desmaiado. Os trabalhadores não têm opção de permanecer em casa, pondo a nossa vida em risco e a da família diariamente com ônibus cheios”, reclama.

Nas imagens é possível notar que o ônibus está cheio, três outros passageiros tentam ajudar, um abanando, um segurança e uma mulher dando água para rentar reanimar. “Nessa hora, viram que ele estava mal. O motorista parou e acionou a ambulância”, explica.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax