Cotidiano

VÍDEO: Com abertura no teto, temporal faz posto de saúde ficar alagado no Los Angeles

O temporal desta manhã de quinta-feira (4) causou um alagamento no posto de saúde do bairro Los Angeles, em Campo Grande. Imagens registradas no local mostram que há problemas no teto, fazendo com que chova dentro das salas. Em uma delas, há até uma abertura no teto.  O leitor do Midiamax, que enviou o vídeo, […]

Mylena Rocha Publicado em 04/02/2021, às 11h15 - Atualizado às 16h44

Com abertura no teto, água entrou dentro da sala no posto de saúde. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)
Com abertura no teto, água entrou dentro da sala no posto de saúde. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax) - Com abertura no teto, água entrou dentro da sala no posto de saúde. (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

O temporal desta manhã de quinta-feira (4) causou um alagamento no posto de saúde do bairro Los Angeles, em Campo Grande. Imagens registradas no local mostram que há problemas no teto, fazendo com que chova dentro das salas. Em uma delas, há até uma abertura no teto. 

O leitor do Midiamax, que enviou o vídeo, mostra que na entrada do posto de saúde, onde os pacientes costumam aguardar, o chão está alagado. Ele passa pelos corredores e mostra uma das salas, onde há goteiras e o chão também foi tomado pela água.

Ele ainda mostra uma outra sala no posto de saúde, onde há uma abertura no teto. A madeira do forro aparece pendurada, enquanto a água da chuva cai na sala. 

Em nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que houve problemas na unidade por conta da chuva forte, mas não houve prejuízos na assistência dos pacientes. “Nenhum serviço precisou ser paralisado. Lá houve infiltração isolada, mas serviço de manutenção da Sesau já foi acionado para fazer a vistoria no local e assim que possível será realizado o reparo paliativo”.

A previsão para esta quinta-feira (4) é de mais tempo fechado com chuva e trovoadas em Campo Grande. O estado de Mato Grosso do Sul está em alerta para chuvas intensas.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax