Cotidiano

VÍDEO: Briga generalizada em rua assusta moradores de Corumbá

Confusão começou após uma festa e jovens envolvidos foram levados para delegacia

Renata Barros Publicado em 19/10/2021, às 09h17

Pessoas correram pela rua com pedras e tijolos durante a confusão
Pessoas correram pela rua com pedras e tijolos durante a confusão - Foto: Reprodução

Uma briga generalizada entre jovens, na madrugada de domingo (17), em Corumbá, deixou os moradores do bairro Nova Corumbá assustados. A briga teria começado após uma festa em uma casa de eventos. Um jovem foi cercado por outros cinco que o agrediram com socos e chutes.

Em vídeo enviado ao portal de notícias Diário Corumbaense, é possível ver que meninas tentam apartar o confronto, sem sucesso. Assustados, os moradores acionaram a PM (Polícia Militar).

Equipes da Força Tática e Rádio Patrulha foram até o local e identificaram um grupo de pessoas correndo com pedras e tijolos, que eram arremessados contra outras pessoas.

A PM abordou pelo menos seis envolvidos. Três de 19, um de 18 e outro de 26 anos. Entre eles, também estava um adolescente de 17 anos.

Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. No local, a mãe do jovem menor de idade foi acionada. Ele foi liberado após os procedimentos necessários na presença de responsável.

Segundo o Diário Corumbaense, dois dos envolvidos, ambos de 19 anos, estavam feridos. Um levou uma pedrada em uma das mãos, o outro foi ferido por uma garrafa usada por um desconhecido que mora no bairro Nova Aliança.

O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheio, com gritaria ou algazarra; portar drogas, para consumo pessoal e rixa.

Confira o vídeo do momento da briga:

Jornal Midiamax