Cotidiano

Veja o Midiamax Diário desta quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Edição de 2 de dezembro de 2021 destaca a condenação de Christiano Luna de Almeida pelo assassinato de segurança em uma boate da Capital

Humberto Marques Publicado em 02/12/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 2 de dezembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 2 de dezembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quinta-feira, 2 de dezembro de 2021, traz como manchete o resultado do júri popular de Christiano Luna de Almeida, condenado a 10 anos de prisão pelo assassinato do segurança Jefferson Bruno Gomes Escobar, o Brunão, em uma boate de Campo Grande em 2011. Apesar da pena, um habeas corpus garante sua liberdade até o trânsito em julgado.

A versão impressa do Jornal Midiamax destaca ainda a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul em dezembro, quando as altas temperaturas devem contrastar com as chuvas em menor quantidade — embora ainda possam ocorrer de forma intensa. A nova condenação à prisão do “Tio Arantes do PCC” é outra matéria da edição.

A aprovação de André Mendonça para vaga no STF; a queda de até 95% na busca por testes de Covid-19 em Campo Grande; e a condenação de Michel Teló e outros sócios no Tradição por conta de mudança em uma música cantada pelo grupo também estão no jornal.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível logo abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax