Cotidiano

Veja a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 9 de novembro de 2021

Edição de 9 de novembro de 2021 destaca como manchete a existência de 60 mil nomes no CadÚnico em Campo Grande que precisam de atualização

Humberto Marques Publicado em 09/11/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 9 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 9 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição desta terça-feira, 9 de novembro de 2021, do Midiamax Diário traz como manchete a constatação de que 60 mil pessoas inscritas no CadÚnico, do Governo Federal, devem realizar a atualização de dados, às vésperas do início do pagamento do Auxílio Brasil, o “substituto” do Bolsa Família. O jornal traz informações sobre como realizar o procedimento.

A versão impressa do Jornal Midiamax traz ainda detalhes da manifestação da mãe de Marília Mendonça após a morte da filha em um acidente aéreo. Suas primeiras palavras ao público após a perda se deram por meio de redes sociais.

A perspectiva de que o tempo abafado, acompanhado de novas tempestades, deve ser constante no Estado nos próximos dias; a perspectiva de novos valores para o IPVA-2022; e mais informações sobre o esclarecimento do homicídio de Márcia Catarina Lugo, com responsabilização de um “amigo”, são outras matérias da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax