Cotidiano

Veja a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 21 de setembro de 2021

Edição deste 21 de setembro de 2021 tem como manchete o desdobramento do sequestro de uma mulher de 50 anos; autor foi morto em confronto

Humberto Marques Publicado em 21/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 21 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 21 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A manchete do Midiamax Diário desta terça-feira, 21 de setembro de 2021, dá continuidade ao caso do sequestro de uma mulher no Antônio Vendas. Após investigações, o autor foi localizado e morreu em confronto com a polícia no Residencial Betaville. Um comparsa foi preso.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a nova frente de obras prevista para o Nova Lima, que prevê a pavimentação de outros 28 km de vias; sobre a decisão da Secretaria de Estado de Saúde de prorrogar dos atuais 21 dias para 12 semanas o prazo para segunda dose da vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades; e das previsões de vendas para o Dia das Crianças.

O jornal ainda destaca a previsão do tempo para o Estado, que poderá atingir temperaturas de 45ºC graças à onda de calor que deve perdurar pelos próximos dias.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax