Confira a capa desta sexta-feira, 3 de setembro de 2021, do Midiamax Diário
Confira a capa desta sexta-feira, 3 de setembro de 2021, do Midiamax Diário. (Imagem: Reprodução)

A manchete desta sexta-feira (3 de setembro de 2021) do Midiamax Diário trata dos primeiros passos para garantir a realização do Carnaval do ano que vem, que envolve a promoção de eventos testes ainda em 2021. O trabalho foi divulgado pelo Governo do Estado.

 

Outro destaque da edição é a movimentação da Prefeitura de para garantir a segurança dos protestos agendados para o 7 de Setembro, contra e a favor do Governo do presidente Jair Bolsonaro. Efetivo de segurança foi reforçado para evitar confrontos.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala ainda sobre a execução de uma jovem, de 22 anos, no Jardim Itamaracá, a princípio relacionada a eventos ocorridos em uma casa de shows de Campo Grande; bem como do avanço de investigações que relacionam a com o tráfico de drogas e o ex-major PM Sérgio Carvalho.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu