[Capa do Midiamax Diário de 29 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 29 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, aborda a prisão de 2 pessoas suspeitas de colaborarem com a fuga de José Cláudio Arantes, 66, o Tio Arantes do PCC, apontado como liderança da facção em Mato Grosso do Sul e que havia se do semiaberto da Gameleira.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz notícias sobre achado de um corpo na noite deste domingo (28), que pertenceria ao policial rodoviário federal acusado de tentar matar a mulher e um suposto namorado dela em um no Nova Lima na semana passada.

 

A pré-candidatura da senadora sul-mato-grossense Simone Tebet pelo MDB à Presidência da República; a possibilidade de o INSS pagar até R$ 66 mil a beneficiários; e a suspensão do de rua de em 2022 por conta da pandemia de Covid-19 são outras notícias da edição desta segunda-feira.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode também ser acessado em sua versão online, logo abaixo deste texto ou por meio da banca virtual Issuu.