[Confira a capa do Midiamax Diário deste 13 de outubro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 13 de outubro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, traz como manchete a boa notícia neste “início de semana” para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. Juntas, as duas agências públicas de emprego de oferecem mais de 2.800 vagas. A reportagem detalha como se candidatar e tentar aproveitar uma das oportunidades.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre a perda que, pelo menos, 41 famílias de enfrentaram na pandemia de Covid-19. Ao levar pais e mães, a doença também deixou crianças sem sua base fundamental, levando-as a viver com outros membros das famílias. O número pode ser ainda maior, conforme a Defensoria Pública.

 

A perspectiva de um novo fim de semana de chuvas em Mato Grosso do Sul e os ecos da chacina que vitimou 4 pessoas, bem como o assassinato de um vereador de Ponta Porã, a região de fronteira são outros assuntos trazidos na edição desta quarta-feira.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão online, acessível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.