O Colégio Einstein divulgou, neste sábado (10), a abertura para inscrições da própria Olimpíadas estudantis. Todos os alunos que participarem concorrem à estadia no NR Acampamentos e receberão também, gratuitamente, análise dos seus pontos fortes e fracos nas questões, dicas de onde otimizar seus estudos e, acima de tudo, um diagnóstico personalizado do estilo de aprendizagem de cada aluno, mostrando a personalidade do aluno ao estudar e tomar decisões.

De acordo com o colégio, alunos de qualquer cidade podem participar do 7º, 8º, 9º ano e dos estudantes do 1º ano do Ensino Médio. O objetivo é ampliar o número de novos talentos na escola.

No ano passado, seis equipes participaram da competição, onde conquistaram 15 medalhas e realizaram projetos de empreendedorismo que vão reverter em receita financeira para os alunos para usar na formatura.

“A educação passa por uma revolução digital que favorece a interatividade e as oportunidades de ampliar os interesses dos alunos. Nosso papel é acompanhar essa mudança com as linhas pedagógicas e impulsionar o ensino sem fronteiras que limitam os alunos na sala de aula, por isso nossa olimpíada está aberta para todos os jovens alunos no país”, explica Henrique Flory, diretor do colégio.

Os alunos que participarem da Olimpíada concorrem à estadia nos acampamentos e receberão também, gratuitamente, análise dos seus pontos fortes e fracos nas questões, dicas de onde otimizar seus estudos e, acima de tudo, um diagnóstico personalizado do estilo de aprendizagem de cada aluno, mostrando a personalidade do aluno ao estudar e tomar decisões.

Os cadastros vão até o dia 24 de abril. Clique aqui para se inscrever.