Em Campo Grande a vacinação contra Covid-19 segue até às 19h30 nesta quinta-feira (20). A imunização depois das 17h acontece apenas para trabalhadores da educação, profissionais da assistência social e segunda dose da Astrazeneca.

Então, estes profissionais a partir de 18 anos e quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até 20 de março podem ir até o IMPCG para receber a vacina. Outros pontos fecham às 17h, mas alguns encerraram a distribuição de senhas antes do horário.

É o caso do Guanandizão, que junto com o Ayrton Senna era ponto de vacinação desses grupos e fazia repescagem de todos os já convocados para imunização. No estádio, o fluxo de pessoas foi grande desde o começo da manhã e a espera para vacinação era de até duas horas.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), com a demanda alta, todas as senhas podem ter sido distribuídas. Quem não conseguiu se vacinar com a primeira dose na repescagem deve aguardar nova oportunidade e acompanhar o calendário de vacinação de Campo Grande.