Cotidiano

Três Lagoas anuncia aplicação de 2ª dose da AstraZeneca durante 3 dias consecutivos

Prefeitura de Três Lagoas fará reforço da vacina para quem recebeu a primeira dose até 3 de maio

Humberto Marques Publicado em 21/06/2021, às 18h56

Central de Imunização aplicará 2ª dose da AstraZeneca para quem foi vacinado até 3 de maio entre esta terça e quinta-feira
Central de Imunização aplicará 2ª dose da AstraZeneca para quem foi vacinado até 3 de maio entre esta terça e quinta-feira - Arquivo/Midiamax

A Prefeitura de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– anunciou nesta segunda-feira (21) o início da aplicação do reforço da vacinação contra o novo coronavírus para quem recebeu a primeira dose da AstraZeneca até 3 de maio deste ano. A aplicação acontecerá entre os dias 22 e 24 de junho.

A Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou o recebimento de 3.685 doses da AstraZeneca na 26ª remessa feita pelo Ministério da Saúde, distribuída pela Secretaria de Estado de Saúde.

Quem recebeu a primeira dose dessa vacina até 3 de maio deve comparecer das 8h às 10h e das 13h às 16h dos dias 22, 23 e 24 (esta terça, quarta e quinta-feira) na Central de Imunização, no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro (Rua Alexandre Costa, 241, Centro, a Circular da Lagoa Maior).

A pessoa deverá levar documento oficial com foto e o comprovante de vacinação Covid-19 entregue ao receber a primeira dose. Além disso, é importante a pessoa anotar se recebeu nos últimos dias 15 algum outro imunizante, como a vacina contra o Influenza H1N1 –em caso positivo, pede-se que a pessoa aguarde o prazo para receber a nova imunização.

Depois desses 3 dias, a vacinação com a segunda dose da AstraZeneca seguirá nas Unidades de Saúde de referência dos bairros, no horário de funcionamento das salas de vacinação.

Jornal Midiamax