Cotidiano

Trabalhador reclama de lotação em ônibus e filas longas no terminal Nova Bahia

A rotina não tem sido fácil para os trabalhadores durante a pandemia em Campo Grande. Quem precisa do transporte coletivo para chegar ao trabalho, acaba enfrentando ônibus lotados e atrasos todos os dias. Na manhã desta quinta-feira (4), passageiros reclamaram da lotação no ônibus da linha 072 (Terminal Morenão/Nova Bahia). Um leitor do Midiamax registrou […]

Mylena Rocha Publicado em 04/02/2021, às 08h38 - Atualizado às 19h32

(Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)
(Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax) - (Foto: Fala Povo/WhatsApp Midiamax)

A rotina não tem sido fácil para os trabalhadores durante a pandemia em Campo Grande. Quem precisa do transporte coletivo para chegar ao trabalho, acaba enfrentando ônibus lotados e atrasos todos os dias. Na manhã desta quinta-feira (4), passageiros reclamaram da lotação no ônibus da linha 072 (Terminal Morenão/Nova Bahia).

Um leitor do Midiamax registrou imagens do ônibus cheio nesta manhã. Para quem utiliza o transporte coletivo, manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro é praticamente impossível. O passageiro, que preferiu não se identificar, conta que utiliza o ônibus 072 todos os dias para trabalhar. 

“Na linha 072, todos os dias tem uma fila enorme no terminal Nova Bahia”, diz. O trabalhador conta que o ônibus fica lotado todos os dias.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax