Cotidiano

Time de MS larga na frente em 1º jogo das quartas na Copa do Brasil de Futsal feminina

Serc/UCDB venceu o Pezão / Operário por 2 a 0

Gabriel Maymone Publicado em 22/10/2021, às 10h08

Serc/UCDB
Serc/UCDB - Divulgação

A Serc/UCDB (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) largou na frente por vaga na semifinal da 5ª Copa do Brasil de Futsal feminina. A equipe bateu o Pezão/Operário Futebol Clube por 2 a 0 nesta quinta-feira (21), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, em confronto válido pelas quartas de final.

Ambos os times sul-mato-grossenses contam com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), para participar do torneio. Esta é a primeira vez que uma agremiação do estado já tem vaga assegurada na semifinal da Copa.

Os gols da Serc/UCDB foram marcados por Elaine e pela goleira Vanessa Lima. O jogo de volta das quartas está marcado para 27 de outubro, próxima quarta-feira, também na capital. O horário e o local ainda serão definidos pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal), que organiza o evento.

Os demais confrontos da fase são: Stein Cascavel (PR) x Unidep Pato (PR), ADTB (PR) x Leoas da Serra (SC) e Taboão Magnus (SP) x São José (SP).

Jornal Midiamax