Cotidiano

Temporal causa alagamentos em casas e quedas de árvore em Corumbá

A chuva voltou a atingir a cidade de Corumbá, a 425 km da Capital, no domingo (18) e causou transtornos aos moradores. Ao todo, foram registradas 35 moradias alagadas e uma árvore caiu sobre a residência de um casal de idosos. Em Ladário, foram registradas mais cinco casas alagadas. A Central de Operações do 3º […]

Mylena Rocha Publicado em 18/01/2021, às 10h17 - Atualizado às 10h34

Árvore destruiu telhado da casa de idosos. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá)
Árvore destruiu telhado da casa de idosos. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá) - Árvore destruiu telhado da casa de idosos. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá)

A chuva voltou a atingir a cidade de Corumbá, a 425 km da Capital, no domingo (18) e causou transtornos aos moradores. Ao todo, foram registradas 35 moradias alagadas e uma árvore caiu sobre a residência de um casal de idosos. Em Ladário, foram registradas mais cinco casas alagadas.

A Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar recebeu chamados para atender aos alagamentos nos bairros Popular Nova, Cristo Redentor e Aeroporto em Corumbá. Segundo militares, foram realizadas ações de preservação de bens materiais e desalagamento das casas dos moradores atingidos. 

No bairro Popular Nova, uma árvore caiu sobre a casa de moradores no fim da tarde do domingo (18). A árvore caiu em cima da residência de um casal de idosos e destruiu o telhado. Por sorte, ninguém se feriu.

Os Bombeiros realizaram o corte da árvore e a desobstrução do imóvel. O casal de idosos foi deixado aos cuidados de familiares.

Jornal Midiamax