Cotidiano

Tempo instável e previsão de chuva de até 60 mm na maior parte de MS nesta sexta

A sexta-feira (15) será mais um dia com bastante nebulosidade e pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas diminuem, mas há potencial para chuvas com acumulados de até 50 milímetros e ventos de até 60 milímetros no Estado. Ainda, conforme a previsão, o […]

Dayene Paz Publicado em 15/01/2021, às 06h49

Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio
Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio - Tempo segue instável. Imagem: Marcos Ermínio

A sexta-feira (15) será mais um dia com bastante nebulosidade e pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas diminuem, mas há potencial para chuvas com acumulados de até 50 milímetros e ventos de até 60 milímetros no Estado.

Ainda, conforme a previsão, o ar quente e úmido que se espalha por todo o país, favorece a formação de nuvens deixando o tempo instável ao longo de todo fim de semana em Mato Grosso do Sul.

A temperatura mínima estimada para esta sexta-feira é de 22°C e a máxima não passa dos 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 100% a 40%. Campo Grande registra temperaturas entre 21°C a 28°C; Dourados entre 21°C a 30°C; Corumbá de 23°C a 30°C e a cidade de Três Lagoas tem temperatura mínima de 23°C e máxima de 28°C.

Jornal Midiamax