Cotidiano

Sol ganha força nesta sexta-feira e MS pode ter pancadas de chuva no fim do dia, diz previsão

O sol pode ganhar força nesta sexta-feira (22) e também no fim de semana em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas atingindo os 33°C. No entanto, o tempo ainda permanece instável, podendo ocorrer pancadas de chuva no fim da tarde, de acordo com o meteorologista Nathálio Abraão. Nesta sexta, algumas regiões, como o bolsão […]

Dayene Paz Publicado em 22/01/2021, às 06h47 - Atualizado às 06h53

(Imagem: Marcos Ermínio)
(Imagem: Marcos Ermínio) - (Imagem: Marcos Ermínio)

O sol pode ganhar força nesta sexta-feira (22) e também no fim de semana em Mato Grosso do Sul, com as temperaturas atingindo os 33°C. No entanto, o tempo ainda permanece instável, podendo ocorrer pancadas de chuva no fim da tarde, de acordo com o meteorologista Nathálio Abraão.

Nesta sexta, algumas regiões, como o bolsão por exemplo, terão momentos de tempo claro. De modo geral, o dia terá variação de céu parcialmente nublado a nublado. Espera-se aumento de nebulosidade mais para o final do dia, quando podem ocorrer pancadas de chuva.

Para esta sexta-feira a temperatura mínima estimada é de 21°C e a máxima de 33°C. A umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 40%. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), nas cidades citadas, o tempo será de nublado, com pancadas de chuva. Em Campo Grande as temperaturas oscilam entre 23°C a 30°C; Dourados entre 23°C a 30°C; Corumbá entre 23°C a 34°C e em Três Lagoas as temperaturas ficam entre 24°C a 35°C.

Jornal Midiamax