Cotidiano

Semana termina com previsão de chuva forte e máxima de 41ºC em MS

Previsão aponta pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Campo Grande

Mylena Rocha Publicado em 08/10/2021, às 06h55

Em Campo Grande, dia será de tempo fechado com chuva.
Em Campo Grande, dia será de tempo fechado com chuva. - Henrique Arakaki/Midiamax

A semana termina com previsão de mais chuva em Mato Grosso do Sul. A sexta-feira (8) deve ser de tempo nublado com pancadas de chuva em todo o Estado. Há alerta para chuvas intensas na maioria das cidades, com exceção da região sul e de alguns municípios na região sudoeste. 

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) informou que a previsão para o feriado é de tempo instável com pancadas de chuva de moderadas a fortes em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de tempestades com raios e rajadas de vento de até 60 km por hora e eventual queda de granizo nas regiões sudeste, central e leste, e porção sul da região pantaneira. 

“Devido à passagem de perturbações na atmosfera, aliado ao fluxo de umidade associada ao jato de baixos níveis. Porém, no restante do estado, não se descartam períodos com pancadas de chuva mais intensas com tempestades isoladas”, apontou o Centro. 

Para esta sexta-feira (8), Campo Grande tem previsão de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam entre 20ºC e 33ºC. Em Dourados, a semana termina com chuva e máxima de 31ºC. Corumbá tem previsão de pancadas de chuva, com máxima de 41ºC. 

Jornal Midiamax