Cotidiano

Semadur e GCM fiscalizam ocupação em área invadida no Los Angeles

Equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estão fiscalizando tentativa de ocupação da uma área invadida, próximo a terreno da antiga Homex, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23). Conforme a assessoria da Guarda, os agentes estão prestando apoio na […]

Karina Campos Publicado em 23/02/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h28

Local já estaria sendo marcado. (Foto: Leitor Midiamax)
Local já estaria sendo marcado. (Foto: Leitor Midiamax) - Local já estaria sendo marcado. (Foto: Leitor Midiamax)

Equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estão fiscalizando tentativa de ocupação da uma área invadida, próximo a terreno da antiga Homex, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (23).

Conforme a assessoria da Guarda, os agentes estão prestando apoio na fiscalização aos servidores públicos. O local estaria sendo marcado com pedaços de madeira para uma nova ocupação irregular.

No ano passado, o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, revogou a ordem de regularização de mais de 2 mil “gatos” de energia na invasão da Homex, no Jardim Centro-Oeste, região do Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

A decisão foi tomada após de audiência virtual envolvendo a Defensoria PúblicaMPMS (Ministério Público Estadual) e a Energisa.

Jornal Midiamax