Duas regiões de Campo Grande passam por recapeamento a partir desta semana. O Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, e a área central da cidade, na Rua 7 de Setembro, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Crippa, passam por intervenções do programa Reviva Mais Campo Grande. Um dos objetivos do programa é recapear todas as ruas transversais à 14 de Julho.

O bairro Maria Aparecida Pedrossian receberá asfalto novo em três ruas de acesso à região. Desde o asfaltamento do bairro, há mais de 30 anos, apenas operações de tapa buraco foram realizadas.

Está programado o recapeamento da Av. Orlando Daros e das ruas Manoel de Oliveira Gomes e Arlecaliense Alves. “Não tem nada melhor do que passar por uma rua recapeada, que dá impressão que estamos passando por um tapete”, comenta o agricultor Antônio José Rodrigues, morador da região.

Reviva Mais Campo Grande

Neste projeto, está prevista a execução de 20,3 quilômetros de recapeamento, abrangendo um total de 24 ruas em todas as regiões urbanas. A rua Barra Mansa, que atravessa o bairro Guanandi já recebeu o projeto e, ainda na região do Anhanduizinho, o serviço passará pela rua Bonsucesso, no Bairro Marcos Roberto.