No próximo dia 7 de abril, 192 beneficiários do Residencial Armando Tibana receberam moradias construídas na modalidade Minha Casa Minha Vida – Entidades. As serão entregues por meio da Prefeitura de , governo do Estado e União.

O cronograma de entrega das chaves do empreendimento, que fica no Bairro Oeste (Anhanduizinho), está em formatação para respeitar todas as medidas de biossegurança exigidas diante da situação vigente de pandemia.

A diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi, esclarece que os beneficiários devem aguardar o contato via telefone para ter ciência do horário determinado para a entrega das moradias, de maneira individual.

O Residencial

Além da doação do terreno avaliado em mais de R$ 2 milhões, o município realizou investimento da ordem de R$ 300 mil na externa como asfalto, e . A Conssol (Sistema Integrado de Economia Solidária) foi a entidade escolhida pelo programa para realizar a seleção das famílias contempladas.

Os 192 apartamentos que integram o residencial estão divididos em 12 blocos com 16 apartamentos, cada.

Cada unidade tem 47 metros quadrados, divididos em cozinha, sala, 2 quartos e banheiro. Os apartamentos destinados a PCDs já estão adequados para receber moradores com deficiência, que possuem necessidades especiais de mobilidade.