Dezenas de trabalhadores que trabalham em shoppings ficaram sem ter como voltar para casa na noite deste sábado (23) em . Isso porque não havia ônibus para que eles pudessem retornar do trabalho.

Douglas relatou ao Jornal Midiamax que ele e outros 15 trabalhadores do shopping ficaram no sem saber como voltar para casa. Eles haviam chegado de uma linha que vinha do . “Quando chegamos aqui no 64, os ônibus estavam saindo. Eles não esperam, simplesmente foram e agora as pessoas não têm como ir para casa”, relatou.

Ainda conforme o trabalhador, o fiscal informou que não havia sequer linhas para eles irem ao Centro pegar o corujão. “Não sabemos o que fazer, vão ter que desembolsar e pedir serviço de aplicativo. Está bem difícil isso”, lamentou.

ônibus
Ônibus da linha 051 lotado. (Foto: Fala povo, Midiamax)

Aglomeração

No ponto do , apenas um ônibus foi disponibilizado para atender aos funcionários. Assim, o veículo que fazia a linha 051 registrou superlotação. “Muita gente já pega as últimas voltas no terminal e, como ninguém conseguiu pegar, não sabemos como ir para casa. É uma falta de respeito com o trabalhador”, declarou uma passageira.

Conforme a trabalhadora, o problema é recorrente. “No domingo passado, já teve o problema de mudarem os horários dos ônibus e não houve nenhum aviso prévio. Então, ônibus marcados para passar um certo horário, simplesmente não apareceram, mas mostrava nos aplicativos que tinha passado”, desabafa.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.