Cotidiano

Quinta-feira deve ser de tempo firme com pancadas de chuvas isoladas em MS

A quinta-feira (18) deve ser de tempo firme e céu com poucas nuvens em grande parte do Estado, segundo previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em Mato Grosso do Sul). Na Capital, as temperaturas variam entre 21ºC e 31ºC, e a chuva é esperada apenas para as regiões norte e […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/02/2021, às 06h42

Previsão é de céu com poucas nuvens na Capital (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
Previsão é de céu com poucas nuvens na Capital (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - Previsão é de céu com poucas nuvens na Capital (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

A quinta-feira (18) deve ser de tempo firme e céu com poucas nuvens em grande parte do Estado, segundo previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima em Mato Grosso do Sul). Na Capital, as temperaturas variam entre 21ºC e 31ºC, e a chuva é esperada apenas para as regiões norte e nordeste.

Pela manhã e tarde, o céu deve ser de poucas nuvens em Campo Grande, com rajadas de vento no período da tarde. Em Corumbá, na fronteira com a Bolívia, há possibilidade de chuvas isoladas já no período da manhã, mas os termômetros devem marcar até 36ºC.

Em Três Lagoas, na região do Bolsão, o dia também deve ser de céu parcialmente nublado com calor, com mínima de 22ºC e máxima de 35ºC. Já em Dourados, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que faça entre 19ºC e 34ºC.

Jornal Midiamax